sábado, 19 de fevereiro de 2011

LUCAS AJOELHA DIANTE DA TORCIDA NO MORUMBI: "FIQUEI EMOCIONADO NO GOL"

Meia, que agora vale R$ 180 milhões, temeu pressão após renovação, mas mostrou grande futebol e só quer retribuir confiança da torcida e da diretoria

Durante a semana, Lucas sofreu uma mudança radical na carreira: renovou contrato com o São Paulo até 2015 e teve a multa rescisória aumentada para R$ 180 milhões, além de ter recebido um aumento de salário de dez vezes o valor do anterior. O garoto, que recentemente voltou da conquista do Sul-Americano com a Seleção Sub-20 e brilhou contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, mais uma vez se destacou. Neste sábado, ao marcar um dos gols da vitória do Tricolor por 4 a 0 sobre o Bragantino, pelo Paulistão, ele ficou de joelhos no escudo do time, que está colocado diante do gramado do Morumbi, e reverenciou a torcida

- Fiquei emocionado no gol. Era um sonho comemorar assim. Tenho de agradecer à diretoria. Resolvi ajoelhar para agradecer a todos. Quero construir minha história, dar títulos... Ainda é só o começo. Saiu na hora, veio na cabeça retribuir o carinho da torcida e também a renovação. Era o que eu queria. Então agradeci a todos - ressaltou Lucas, tentando descrever a emoção.

O jovem confessou que ficou apreensivo com o aumento da responsabilidade pela renovação e os valores tão expressivos do contrato, mas mostrou alívio ao ver que já jogou bem as duas últimas partidas, deixando torcida e diretoria contentes.

- Foi melhor do que eu sonhava. Depois do Sul-Americano criaram uma grande expectativa. Mas consegui ir bem, ajudei o Tricolor. Meu objetivo é dar alegria para os jogadores e fazer sempre o melhor. Quero fazer valer a pena este contrato e a esperança que estão depositando em mim - acrescentou o meia.
fonte: globo esporte, spfc.net
foto: site oficial spfc
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário