domingo, 20 de fevereiro de 2011

PARA SÃO PAULINOS, TIME "SE ACERTOU" E SERÁ DIFÍCIL DE SER PARADO

Fernandinho elogia a preparação física, enquanto Dagoberto vibra com assistências


A goleada por 4 a 0 diante do Bragantino não empolgou o São Paulo apenas pelo fato de ter encostado na liderança do Campeonato Paulista. Para o elenco tricolor, o time “acordou” na temporada e, a partir de agora, será difícil de ser combatido.

Um dos destaques da partida, marcando um gol e dando bons passes, o atacante Fernandinho era um dos mais empolgados. Ao site oficial do clube, o jogador citou a preparação física da equipe como fator preponderante para a evolução.
- O grupo está fisicamente muito bem e está conseguindo fazer o que o professor pede. Estamos colhendo aquilo que plantamos. Vamos continuar assim fortes, sem dar brechas para os adversários. Temos de ir sempre para cima do adversário

Se Fernandinho fez um gol no jogo, Dagoberto, desta vez, não balançou a rede. Entretanto, mesmo assim não deixou de se destacar, dando passes para os dois primeiros gols do time.

- O que me deixa feliz é a equipe, que se encontrou e está conseguindo envolver muito o rival. Fico feliz por estar ajudando meu time com mais duas assistências. O importante é o São Paulo conseguir seus objetivos.

O São Paulo encerrou o sábado (19) com 18 pontos, na vice-liderança da competição. Porém, pode ser ultrapassado com os resultados de domingo (20). O Tricolor agora volta a campo no dia 27, para o clássico diante do Palmeiras, no Morumbi.


fonte: spfc.net, R7
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário