quinta-feira, 9 de junho de 2011

SOBRE RENOVAÇÃO, DAGOBERTO DIZ QUE "JOGA LIMPO" COM O SÃO PAULO

*Atacante ainda não foi procurado para estender seu vínculo com o clube e ainda pediu reforços

Atacante isolado do São Paulo na vitória sobre o Atlético-MG, Dagoberto não marcou, mas foi importante para mais um triunfo da equipe fora de casa. Vivendo uma grande fase dentro do time, o jogador recebeu recentemente uma proposta do Internacional e ainda não sabe como será seu futuro dentro do clube do Morumbi. Seu contrato vence em abril de 2012 e, a partir de outubro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Sou um cara transparente, jogo limpo sempre, mas nunca fui procurado até hoje. O Adalberto (diretor de futebol) disse que queria falar comigo, mas tranquilo. Dentro de campo posso retribuir o carinho que estou tendo", contou o camisa 25 sobre a conversa que os dirigentes prometeram ter com ele sobre a prorrogação do vínculo.
"Veio uma proposta do Inter e é difícil você saber o que se passa na cabeça das pessoas. Vamos deixar para os responsáveis cuidar disso", completou Dagoberto. O atacante ganha cerca de R$ 180 mil por mês e quer um aumento salarial considerável, além de um novo contrato de dois ou três anos.
Pensando no sucesso da equipe dentro do Brasileirão, o artilheiro da temporada com 14 gols avaliou que o time ainda precisa de reforços para conseguir brigar pelo título.

"É claro que temos esse objetivo (de ser campeão), mas tem que chegar jogadores. O São Paulo sempre teve um elenco muito forte, acho que para você chegar na frente bem, tem que ter um elenco qualificado para isso. Hoje temos poucos atletas", finalizou.

Líder isolado do torneio, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, pela 4ª rodada da competição. O rival será o Grêmio, no estádio do Morumbi. A partida está marcada para 18h30 (de Brasília).
fonte: ig

Ps.: Está marcada para esta sexta-feira uma reunião entre dagoberto e a diretoria para tratar da renovação do contrato.

0 comentários:

Postar um comentário