(Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)
- Estamos negociando, alguns acertos já estão avançados, agora falta só um entendimento entre os clubes. Posso dizer que 75% já está certo para eu jogar no São Paulo - respondeu o atual campeão uruguaio.
Coates tem contrato com o Nacional até o meio de 2012. Para tirá-lo de seu país agora, a diretoria do São Paulo garante que já conseguiu a ajuda de um investidor, que mantem sob sigilo, para fazer o pagamento aos uruguaios. A aposta no jogador é por causa da sua idade e pelos elogios que recebeu ao longo da última temporada.
Mesmo jovem, ele foi um dos líderes do Nacional na campanha do título uruguaio e recebeu de Lugano boas referências do São Paulo.
- O Lugano me falou da grandeza do São Paulo, um clube que está sempre disputando títulos, e me falou também sobre a estrutura, o Centro de Treinamento maravilhoso e sobre a cidade, que é muito grande. Estou bastante animado para que dê tudo certo, é uma vontade que eu tenho jogar no São Paulo - confirmou Coates.
O nome do jogador já está na pauta do São Paulo há alguns meses, já que a diretoria sabia da possibilidade de perder Miranda e Alex Silva, como aconteceu. Por isso, mesmo à distância, Coates já estava acompanhando as principais informações do Tricolor. Ele já até possui conhecimento de alguns dos seus, quem sabe, futuros companheiros.
- Conheço o Rogério Ceni, goleiro que é muito experiente, e o Lucas também, grande jogador do São Paulo e do Brasil, muito rápido - contou.
Coates sabe que o São Paulo está em alta na seleção de seu país. Além dele, Lugano não esconde que pretende voltar ao Tricolor um dia, clube de seu coração, e o atacante Diego Forlán também pretende realizar o desejo de seu pai, Pablo Forlán, de um dia defender a equipe.
- Tomara que os três possam jogar juntos. Já pensou? - brincou Coates, antes de deixar o estádio Centenário.
fonte: globo esporte
0 comentários:
Postar um comentário