sexta-feira, 24 de junho de 2011

COM AUSÊNCIAS, CARPEGIANI FAZ TESTES NO TIME


Vipcomm

Paulo César Carpegiani está indeciso em relação à equipe que vai colocar em campo para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O treinador testou três formações diferentes no primeiro coletivo que comandou na semana na tarde desta quinta-feira.
Num primeiro momento, ele escalou o time no 4-4-2, com Ilsinho na lateral-direita e o zagueiro Luiz Eduardo na esquerda. O meio de campo teve Jean, Wellington, Casemiro e Carlinhos Paraíba, enquanto Marlos e Dagoberto formaram o ataque.
Em seguida, Carpegiani não mexeu nas peças, mas mudou o esquema tático. A equipe passou para o 3-5-2, com Luiz Eduardo ao lado de Xandão e Bruno Uvini (Rhodolfo ficou apenas no Reffis e ainda não tem escalação garantida) na defesa. Ilsinho virou o ala pela direita, enquanto Carlinhos Paraíba fez o mesmo papel pelo outro lado do campo.
Quase no final da atividade, o treinador resolveu tirar Ilsinho do time, voltando ao 4-4-2, com Jean na lateral. A formação ficou mais ofensiva, com Fernandinho entrando no ataque ao lado de Dagoberto e com Marlos recuando um pouco mais para formar o meio de campo com Wellington, Carlinhos Paraíba e Casemiro.
Renovação
O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes disse ontem que Rodrigo Souto e Ilsinho estão próximos de renovar contrato. Os vínculos terminam em agosto.

fonte: jornal da tarde

0 comentários:

Postar um comentário