O bom momento vivido por Dagoberto pressiona a diretoria do São Paulo. Artilheiro da equipe no ano com 14 gols, com menos de 10 meses para o fim do seu contrato, o atacante deu mostras de que não está muito disposto a renovar o seu vínculo. E mandou um recado para os dirigentes tricolores.
"Muitas vezes só quando você perde algumas coisas na vida é que você valoriza. Tivemos vários exemplos. Sempre frisei a alegria de jogar por esse clube. Mas não me procuraram. Sigo fazendo o meu trabalho, o meu melhor. E vejo que as pessoas estão vendo e vão valorizar", comentou o atacante, que completou falando que se mostrou surpreso ao ver que Miranda, "um jogador de seleção", não foi procurado pelo São Paulo e por isso assinou neste ano um pré-contrato com o Atlético de Madri, da Espanha.
Dagoberto disse, porém, que o fato de o clube ainda não ter convesado sobre renovação não vai tirá-lo do foco de fazer um bom Campeonato Brasileiro. Ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de novembro deste ano e não propiciar retorno financeiro algum ao clube paulista.
Sobre a troca no comando tricolor, que contou com a chegada de Adalberto Baptista na direção de futebol no lugar de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, o atacante desconversou.
"Só para deixar bem claro, não tive problemas com o Leco. Não tivemos um contato, sentar, conversar. No fim acho que não muda muita coisa [ter Adalberto como diretor de futebol]. É um cara bacana. Mas quem manda é o Juvenal Juvêncio [presidente]".
fonte: uol
Leia Mais: Marlos ganha ovada do elenco tricolor
0 comentários:
Postar um comentário