Caso isso não ocorra até julho, ele pode bater asas
Atualmente, não existe melhor custo-benefício para o São Paulo do que Casemiro. No entanto, se depender do volante, isso vai mudar em breve. Titular do time e vivendo boa fase, o autor do gol da vitória de anteontem sobre o Atlético-MG quer um aumento salarial. Aos 19 anos, o camisa 8 ainda ganha o teto das categorias de base do Tricolor ? menos de R$ 20 mil.
Vipcomm
"O Casemiro precisa ser valorizado. Se ele não receber um aumento, acho bem provável que seja negociado com o futebol europeu, em julho. Já recebi sondagens de Inglaterra, Espanha e Itália", afirmou o agente dele, Júlio Fressato, ao DIÁRIO.
Em fevereiro, pouco depois de ser um dos destaques brasileiros na conquista do título sul-americano sub-20, Casemiro cobrou aumento publicamente e se deu mal. Além de ser criticado pela diretoria são-paulina, ele não ganhou um centavo a mais por mês. O garoto, então, se calou e deixou o assunto para o seu procurador resolver. Mas as partes só vão conversar a partir do dia 20 de junho, quando a janela de transferências se abrir e as ofertas vindas do mercado estrangeiro forem oficializadas.
"Acredito que o Casemiro receberá alguma proposta oficial da Europa", disse Fressato.
Caso realmente aconteça uma negociação, o São Paulo abocanha 90% do valor. O restante fica com o jogador.
Foco na bola/ Casemiro prefere se distanciar da discussão sobre o futuro. Ele vibra com a boa fase, principalmente após ter passado a jogar mais avançado, quase como um meia.
"Eu jogava assim na seleção sub-20, um pouco mais solto. Dessa forma, eu rendo mais e ainda posso fazer alguns gols", comenta o garoto, frequentemente elogiado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Vipcomm
fonte: diário de s.paulo
Leia Mais: São Paulo abre as portas do CT para o Ministro do TST
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário