quinta-feira, 2 de junho de 2011

INTER ESTUDA CEDER D'ALESSANDRO E MAIS DINHEIRO PARA TER DAGOBERTO

O time gaúcho pretende investir pesado para tirar o atacante do São Paulo

O sonho do Internacional em contar com o atacante Dagoberto, do São Paulo, é real e o time gaúcho estaria disposto a investir pesado para contar com o jogador. De acordo com o repórter Alexandre Praetzel, na edição nacional do Esporte em Notícia, da Rádio Bandeirantes AM 840, a diretoria do Colorado estaria disposta a ceder o meia argentino D’Alessandro e mais uma quantia em dinheiro para contar com Dagoberto.

Ainda segundo o repórter, os dirigentes do Internacional sabem que essa proposta é considerada ousada, mas nos bastidores do clube D’Alessandro é tratado como um jogador “difícil de ser administrado”, pois traz inúmeros problemas fora dos gramados. Dessa forma, se realmente a proposta for levada até o São Paulo, a possibilidade de concretização é grande, já que o time do Morumbi tentou em outras oportunidades o acerto com o argentino.
O contrato do atacante com o Tricolor vai até o dia 18 de abril de 2012, mas ele pode assinar um pré-contrato com outro clube seis meses antes, ou seja, a partir de outubro. O interesse do Inter em contar com Dagoberto é antigo. Em 2010, o atacante do Tricolor quase deixou o clube, mas o seu destino era o futebol europeu. O jogador quase foi vendido para o Metalist, por 4 milhões de Euros (cerca de R$ 9 milhões), mas optou em permanecer no clube paulista.


fonte: futebol interior

Ps.: Segundo a imprensa gaúcha o inter também estaria de olho em ilsinho, já que o empréstimo do jogador ao tricolor está pra se vencer e sobre dagoberto o empresário do atleta Marcos Malaquias disse que não existe a miníma chance do atacante trocar o são paulo pelo internacional.

0 comentários:

Postar um comentário