quinta-feira, 30 de junho de 2011

NA DESPEDIDA, MIRANDA E BOSCO RECEBEM PLACA NO MORUMBI

Dupla foi homenageada na noite desta quarta-feira pela diretoria são-paulina

res_IMG_0050.jpg
Por Lawrence Bodnar

O zagueiro Miranda e o goleiro Bosco foram homenageados pela diretoria são-paulina antes da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. A dupla, que conquistou muitos títulos pelo Tricolor Paulista, está se despedindo do clube.
O camisa 5 tem um pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid. Miranda deverá viajar para a Espanha no começo de julho. Na despedida, ele ganhou uma placa em agradecimento por todo empenho e dedicação com a camisa do São Paulo - 260 jogos e 10 gols.
"Fico feliz por essa torcida ter feito parte da minha carreira. Sempre me apoiaram. Espero que seja um até logo. Um clube com uma estrutura como a do São Paulo eu gostaria muito de retornar. Enquanto estive no São Paulo eu tentei fazer o meu melhor", disse Miranda, tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).
Bosco chegou ao São Paulo em 2005, um ano antes de Miranda. O goleiro, como reserva de Rogério Ceni, fez parte do grupo campeão mundial no Japão. Na final, o Tricolor bateu o Liverpool por 1 a 0. Com a camisa tricolor, Bosco disputou 43 jogos.
"Gostaria de agradecer a Deus por ter aberto essa porta pra mim e à diretoria do clube que confiou no meu trabalho. Às comissões que passarem esses anos também. Momento de agradecimento e o que pretendo fazer é continuar jogando, tenho muita lenha para queimar, jogar um dois anos e agradecer o carinho da torcida", completou Bosco, que também participou da campanha do tri brasileiro.

fonte: site oficial

Leia Mais: Experiente, Rivaldo quer Tricolor de cabeça erguida
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário