terça-feira, 28 de junho de 2011

COM REFORÇOS E BAIXAS, CARPEGIANI SÓ TERÁ UM TREINO PARA ARRUMAR A CASA

Casemiro, Rodrigo Souto e Juan trabalharam nesta segunda e reforçarão o time contra o Botafogo. Já Rhodolfo, Carlinhos e Wellington serão desfalques

Como já era esperado pelo departamento médico do São Paulo, o volante Casemiro voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. Recuperado de uma amidaglite que o afastou do clássico do Corinthians, ele partiu do treino com bola realizado no CT da Barra Funda para os atletas que jogaram apenas 45 minutos ou não foram relacionados para a última partida. Com isso, ele tem presença garantida na partida de quarta-feira, contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no estádio do Morumbi, a partir das 21h50m.

Carpegiani também ganhou outros dois reforços para o duelo deste meio de semana: o lateral-esquerdo Juan e o volante Rodrigo Souto, que voltam após terem cumprido suspensão automática no final de semana. Em compensação, Rhodolfo, ainda em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, não terá condições de jogo mais uma vez.

Além da preocupação com o aspecto psicológico, o tempo trabalha contra Carpegiani para a próxima partida. Afinal, ele terá apenas um treinamento, na tarde desta terça-feira, para aprontar o time que buscará a reabilitação contra o rival que vem embalado por ter conquistado sete pontos nas últimas três partidas (vitórias contra Coritiba e Grêmio e empate com o Flamengo).

O principal problema do treinador está no meio-campo, já que não contará com Wellington e Carlinhos Paraíba, ambos suspensos. Uma das vagas será preenchida por Rodrigo Souto. A dúvida está no outro substituto, já que ele não conta com outro volante das mesmas características de Carlinhos. Uma opção é manter Rodrigo Caio entre os titulares. Rivaldo, mais uma vez, ficará como opção no banco de reservas.
 
fonte: globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário