De acordo com a publicação, os custos da obra devem ficar em R$120 milhões e serão integralmente bancados pela iniciativa privada. Telefonica, Samsung e Sony estão no páreo para arcar com as obras.
“Já trocamos minutas de contrato com nosso parceiro e estamos perto de iniciar a obra. Contudo, não podemos ainda dizer o nome da empresa, pois temos um contrato de confidencialidade”, afirma o assessor da presidência José Francisco Mansur.
“A obra será feita interditando setores específicos, nunca o estádio inteiro”, explica Mansur.
A cobertura atingirá 100% dos assentos e será feita com um material de alta resistência e absorção de impactos sonoros para garantir uma acústica agradável.
“Será um estádio onde o público vai ter um padrão excelente de conforto. O PTFE (material com o qual será feita a obra) tem melhor aproveitamento. É auto-limpante e o barulho da chuva faz menos barulho. É bastante moderno”, salienta.
Mesmo com a cobertura em vias de começar e com as demais adequações que o estádio vem passando para atender ao caderno de encargos da Fifa para a Copa, o São Paulo afirma não se preocupar com o mundial e afirma estar preparando sua casa para receber bem os torcedores.
“Nosso estádio estará dentro dos padrões até a Copa. Mas a decisão não depende de nós. O Morumbi será para seu torcedor e o público que vai aos shows. Se vai ser da Copa ou não, não cabe a nós”, encerrou.
fonte: uol
Leia Mais: Cotado para Seleção, Wellington curte melhor momento da carreira
0 comentários:
Postar um comentário