quarta-feira, 29 de junho de 2011

SÃO PAULO AGUARDA RESPOSTA DO BOCA PARA SELAR CONTRATAÇÃO DE MEIA MARCELO CAÑETE

O São Paulo pretende definir nesta semana a contratação do meia argentino Marcelo Cañete, do Boca Juniors, mas que está emprestado ao Universidad Catolica, do Chile. O UOL Esporte apurou que a proposta tricolor já foi aprovada pelo clube argentino, restando definir a divisão dos valores com a equipe chilena, além do representante do atleta.

Para contratar o jogador, o São Paulo ofereceu US$ 3 milhões. Uma pessoa ligada ao São Paulo está na Argentina para concretizar o negócio. Visto como jogador promissor na Argentina, Cañete sofre com a concorrência do ídolo local Riquelme. Por essa razão, o Boca Juniors decidiu emprestar Cañete para o futebol chileno.

O empréstimo de Cañete ao Universidad Católica termina no final do ano. O Boca Juniors oferece emprestar outro jogador do clube, além de uma quantia financeira, para convencer o time chileno a soltar o meia antes do término do vínculo. No entanto, a diretoria do Universidad afirma que só libera o jogador mediante um ressarcimento milionário.

Um dos destaques do Universidad na campanha da Libertadores deste ano, quando eliminou o Grêmio, Cañete chegou a despertar o interesse do próprio clube gaúcho.

Líder do Brasileirão, o São Paulo se reforçou pouco para o torneio. A única contratação ainda não atuou. Luis Fabiano se recupera de cirurgia no tendão. A diretoria tricolor destaca que os valores no futebol nacional estão inflacionados e busca alternativas em clubes da América do Sul. Além de Cañete, o time do Morumbi mira a contratação do zagueiro Sebastian Coates, do Nacional, do Uruguai. O atleta disputa a Copa América e é aguardado no São Paulo após a competição.

fonte: uol

0 comentários:

Postar um comentário