Vínculo do atacante termina em abril de 2012 e o clube, além de oferecer um aumento salarial, vai propor um novo vínculo com duração de duas temporadas
A reclamação feita pelo atacante Dagoberto, que disse na última segunda-feira que não tem mais pressa para renovar o contrato alertou a diretoria do São Paulo. Ciente do ótimo momento do camisa 25, que é o principal atacante e artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta terça-feira que o jogador será chamado para conversar ainda nesta semana.
- Já manifestamos o interesse de permanecer com o jogador, que realmente está desempenhando muito bem o seu papel. O Adalberto (diretor de futebol) é quem estará cuidando disso e o jogador já foi avisado de que haverá uma reunião para começarmos a discutir essa questão – afirmou o dirigente.
Na semana passada, o empresário do atleta, Marcos Malaquias, ressaltou que estava incomodado com a postura adotada pela diretoria tricolor e que, a partir de agora, Dagoberto iria pensar apenas em jogar futebol.
- Passei o ano passado inteiro correndo atrás dos dirigentes do São Paulo e pedindo para eles renovarem o contrato do Dagoberto. Só para o presidente Juvenal Juvêncio eu liguei umas 30 vezes, e a resposta era sempre a mesma: “Vamos ver, vamos ver, vamos esperar”. É o que eu vou fazer – afirmou o empresário na ocasião.
Vale lembrar que o vínculo de Dagoberto com o Tricolor se encerra em abril de 2012. Isso significa que o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em novembro deste ano sem que o clube do Morumbi seja ressarcido. Questionado sobre essa possibilidade, João Paulo de Jesus Lopes disse que o clube não fará loucuras por causa disso.
- O futebol funciona assim. Queremos mantê-lo no grupo, isso é público, mas se ele quiser assinar em novembro com outro clube, faz parte do jogo – ressaltou.
fonte: globo esporte
Leia Mais: Juan sobre concorrência com Henrique Miranda: "Natural"
0 comentários:
Postar um comentário