sábado, 18 de junho de 2011

SÃO PAULO NÃO TERÁ DAGOBERTO CONTRA O CEARÁ NESTE DOMINGO

Atacante passou mal na última sexta-feira. Willian, substituto imediato, também não joga

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um problemão de última hora para a partida deste domingo, contra o Ceará, em Fortaleza. O atacante Dagoberto, que sentiu uma indisposição intestinal na última sexta-feira, não se recuperou e será desfalque na partida em que o Tricolor tentará manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Neste sábado, no último treino antes do jogo, o atacante até foi para o campo, mas não se sentiu bem e deixou a atividade antes dos demais, demonstrando um semblante bastante abatido.

Para piorar a situação do comandante, Willian José, substituto imediato, também não vai viajar para a capital cearense. Ele tinha treinando no lugar de Dagol na sexta, mas neste sábado nem foi para o campo, pois sente dores no tornozelo esquerdo, informou o departamento médico clube. Desta forma, Carpegiani conversou com o Henrique após o treino e ele deve ser o substituto, formando o ataque com Lucas e Marlos.

Os problemas não param por aí. Ilsinho, que também não treinou na última sexta-feira, foi outro descartado. Ele sente dores no tornozelo direito. Já o jovem Henrique Miranda também está fora, com dores na direita.

Sendo assim, para formar o banco de reservas, Carpegiani vai dar a primeira chance ao jovem Bruno, atacante que subiu ao profissional nos últimos dias. Ele está relacionado e viajará com o grupo, assim como o lateral-direito Edson Ramos, que não vinha tendo oportunidade.

No departamento médico, ainda estão Rhodolfo (problema na coxa esquerda), Fernandinho (panturrilha direita) e Miranda (tornozelo esquerdo). Todos seguem tratando e devem retornar ao time no clássico contra o Corinthians, no domingo da semana que vem, no Pacaembu.

fonte: lance

0 comentários:

Postar um comentário