"Na hora fiquei tonto, vi estrelinha. Não sei se foi o pé ou o joelho do Richarlyson, pegou na região do lado da cabeça. Vou tomar um remédio para dor de cabeça e vai resolver", disse em entrevista para Rádio Estadão/ESPN.
Rogério Ceni se mostrou bastante surpreso com a campanha do São Paulo até o momento, uma vez que vários jovens entraram na equipe recentemente e estão dando conta do recado.
"Só tenho a elogiar esses meninos. O Xandão é o mais velho da defesa. Eles têm muita vontade de vencer. Isso supre qualquer diferença técnica que exista. O Wellington e o Souto fizeram uma baita partida. É um time jovem, desentrosado, mas os meninos têm alma e dedicação".
Apesar de exaltar os garotos, o capitão do time sabe que o grupo precisa de reforços. E ele confia nos dirigentes são-paulinos. "É difícil conquistar um título numa situação como essa, mas é louvável o que estamos vivendo agora. Precisamos de jogadores com mais peso. Estamos esperando o Luis Fabiano, o Rhodolfo vai voltar. O Adalberto (diretor de futebol) acompanha o time no CT, trabalha para reforçar o São Paulo, é um cara inovador, tem visão de futebol. Dentro das possibilidades, espero que o clube possa trazer reforços para nos ajudar", concluiu.
A partida contra os gremistas no sábado, no Morumbi, será a 101ª seguida de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo. O goleiro busca o recorde de Suli, arqueiro da equipe da década de 60 que atuou por 107 vezes consecutivas. O jogo diante dos gaúchos está marcado para 18h30.
0 comentários:
Postar um comentário