terça-feira, 14 de junho de 2011

SÃO PAULO OFERECE MAIS UM ANO DE CONTRATO PARA ILSINHO E SOUTO

Renovação do meia está mais próxima. Futebol japonês tem interesse no volante

Ilsinho deve renovar seu vínculo com o São Paulo (Foto: Tom Dib)

Enquanto acerta os detalhes para a chegada do zagueiro Sebastián Coates, 20 anos, do Nacional (URU), a diretoria também trabalha para renovar o contrato de jogadores importantes do elenco. Ilsinho e Rodrigo Souto, ambos com vínculo até agosto, estão em pauta.

Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, o acordo com o meia está próximo:

Receba antes as novidades do São Paulo no seu celular!

– Inicialmente, o Ilsinho pediu um contrato longo, de três anos, mas nós pensávamos em seis meses. Estamos conversando e chegando a um acordo que agrade as duas partes. Provavelmente até o meio do ano que vem.

A situação de Rodrigo Souto é semelhante. O volante queria um contrato longo e a diretoria ofereceu um curto. Agora, o clube já admite a possibilidade de estender o vínculo por mais uma temporada.

Porém, os diretores foram avisados que ele aguarda uma resposta de um clube do futebol japonês. Há duas semanas, o jogador se reuniu na capital paulista com representantes de um clube europeu.

Paulo César Carpegiani faz questão da presença dos dois no grupo. O treinador tem tido constantes conversas com a diretoria e, em entrevistas coletivas, já externou o desejo de contar com Ilsinho e Rodrigo Souto.

Nesta terça-feira, Adalberto Baptista, diretor de futebol do clube, também esteve presente no CT da Barra Funda pela parte da manhã. Além de acompanhar ao treinamento, o cartola teve uma longa conversa dentro do gramado com Carpegiani e Milton Cruz, auxiliar-técnico da equipe.
 
fonte: lance
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário