sexta-feira, 3 de junho de 2011

SÃO PAULO QUER, MAS NEGA INTERESSE POR D'ALESSANDRO



O interesse do Internacional em levar o atacante Dagoberto para o Beira-Rio parece ser apenas uma fumaça para despistar a crise que o Colorado vive desde o final do ano passado e que se agravou no primeiro semestre. Contudo, a negociação passou a ser vista com bons olhos. Por ambos os lados. O MARCA BRASIL apurou que, por mais que a diretoria negue publicamente, o argentino D’Alessandro é o jogador que o São Paulo deseja para a meia. Enquanto isso, Dagoberto, que a partir de outubro poderá assinar um pré-contrato e sair de graça ao final do vínculo, só lucraria algo para o clube neste momento. Em troca de um outro atleta.

O que ajudaria para isso é que uma série de fatores vem fazendo o argentino perder seu status de intocável no Sul. “O D’Alessandro tem uma personalidade difícil, tem sido cobrado pela torcida e deixou de ser unanimidade. Por fim, tem tido rusgas com o Falcão”, revelou uma fonte influente no Internacional.

Com contrato até 2013 no time gaúcho, o meia também tem sentido a rejeição da própria diretoria, que desde novembro promete estender seu vínculo até 2015 e, até agora, não o fez. Assim, o clube não descarta o troca-troca entre Dagoberto e D’Alessandro.

“Não vamos estabelecer nenhuma restrição ao nome de jogadores, de nenhum. Queremos ter tranquilidade para negociar”, comprovou Newton Drummond, diretor executivo do Internacional, que capitaneou uma conversa com o São Paulo, ontem, para reaproximar os clubes após o mal estar gerado no interesse dos paulistas por Guiñazu.

Mesmo em paz com os gaúchos, agora, João Paulo de Jesus Lopes nega veladamente que a negociação de Dagoberto pelo argentino possa acontecer. “Com todo o respeito, não temos interesse em nenhum tipo de troca com o Internacional”, destacou o vice-presidente de futebol do clube.

fonte: marca br

Leia Mais: Diferentes gerações de Cotia reforçam elenco principal

0 comentários:

Postar um comentário