sexta-feira, 10 de junho de 2011

L.FABIANO TIRA OS PONTOS, ACELERA RECUPERAÇÃO, MAS SEGUE SEM DATA PARA VOLTAR

O atacante Luis Fabiano está em uma nova etapa de sua recuperação. Nesta sexta-feira, o jogador retirou os pontos da cirurgia realizada no tendão próximo ao joelho da perna direita e, a partir do início da próxima semana, deve acelerar os trabalhos de fisioterapia. Apesar disso, o departamento médico do clube tricolor prefere não estimar um prazo para o retorno do atleta aos gramados.

Departamento médico do São Paulo deve informar na próxima semana prazo para volta do atacante aos campos
Departamento médico do São Paulo deve informar na próxima semana prazo para volta do atacante aos campos

“Na próxima semana ele deve começar a realizar trabalhos aeróbicos, como bicicleta, e devemos conversar com a fisioterapia para tentar estimar um prazo para o retorno do atleta”, explicou o médico tricolor José Sanchez.

Ainda segundo o responsável pelo departamento médico do São Paulo, Luis Fabiano tem mostrado muito ânimo nesse período de recuperação e mantém o otimismo para retomar a boa forma dentro de campo.

Luis Fabiano foi operado há exatas três semanas, período justamente estipulado pelos médicos do clube tricolor para dar uma estimativa sobre o retorno do atacante aos gramados.

Quem também está sob cuidados do departamento médico é o zagueiro Rhodolfo. O atleta, que teve um estiramento na coxa, deve voltar a treinar ao longo da próxima semana, mas também não tem previsão de retorno ao time.

Líder do Campeonato Brasileiro com nove pontos em três rodadas, o São Paulo volta a campo neste sábado, às 18h30, quando irá enfrentar o Grêmio, no Morumbi.

fonte: uol

Leia Mais: Contra o Grêmio, Dagoberto pode se aproximar de Serginho Chulapa
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário