domingo, 12 de junho de 2011

COATES PODE FICAR "LIVRE" PARA O SÃO PAULO NESTE DOMINGO

Investidor, mantido em sigilo, vai adquirir 50% dos direitos econômicos e repassá-lo ao Tricolor

Coates foi um dos poucos destaques do Nacional na Copa Libertadores deste ano (Foto: Ivan Franco/EFE)

O São Paulo espera anunciar a contratação do zagueiro Sebastián Coates, de 20 anos, ainda nesta semana. Para isso, torce para que o Nacional (URU), clube do jovem, vença neste domingo o Defensor Sporting, pela Copa do Uruguai. Se isso acontecer, garante o título e termina a competição. Em caso de derrota, mais dois jogos serão realizados.

– Já temos tudo certo com o jogador. Assim que terminar a competição, vamos acionar o investidor, que é nosso parceiro, e retomar as tratativas – revelou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao LANCENET!.

O investidor, mantido em sigilo, vai adquirir 50% dos direitos econômicos (cerca de R$ 5 milhões) e repassá-lo ao Tricolor. Em uma futura venda, ambos, além do Nacional, dono da outra metade, vão lucrar.

Coates chega como aposta. A negociação teve início no começo deste ano, mas o clube, após acordo, aceitou esperar as competições do primeiro semestre acabarem.

fonte: lance

Ps.: O nacional sagrou-se campeão uruguaio vencendo o defensor sporting por 1 a 0, com isso agora fica cada vez mais próximo a chegada de sebastián coates a outro tricolor, agora o paulista.

Leia Mais: Casemiro vibra com mais um gol: "Confiança é tudo"
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário