quinta-feira, 2 de junho de 2011

BESIKTAS DESISTE DE FORLÁN E VAI ATRÁS DE LUCAS, O "NOVO ROBINHO"

Segundo imprensa turca, clube de Istambul também está de olho no atacante Diego Maurício, do Flamengo

Site destaca interesse do Besiktas no jovem Lucas

De acordo com a imprensa turca, o Besiktas saiu da briga pelo atacante uruguaio Forlán. A princípio, uma boa notícia para o São Paulo, que também está de olho no melhor jogador da última Copa do Mundo. Não muito. Segundo o portal “Medyarazzi”, a equipe de Istambul mira agora a maior joia tricolor dos últimos tempos: o meia-atacante Lucas.

O jogador de 19 anos, que está com a Seleção Brasileira em Goiânia se preparando para os amistosos contra Holanda e Romênia, teria sido indicado pelo ex-zagueiro Antônio Carlos Zago, que defendeu o Besiktas entre 2002 e 2004. O lado curioso é que os turcos chamam Lucas de “Yeni Robinho” (“Novo Robinho”, em português)

Além do são-paulino, outro jovem brasileiro que está na mira da equipe da capital turca é o atacante Diego Maurício, do Flamengo. De acordo com site “Hurriyet”, que publica um perfil do “Drogbinha” (apelido do atleta rubro-negro de 20 anos), a diretoria do Besiktas estaria disposta a desembolsar € 5 milhões (pouco mais de R$ 12 milhões) pelo jogador.

No entanto, os dirigentes do Flamengo recusaram recentemente uma proposta semelhante feita pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo jogador.
fonte: globo esporte

Leia Mais: Rhodolfo deixa o treino mais cedo e preocupa
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário