segunda-feira, 20 de junho de 2011

CENI ELOGIA EQUIPE, MAS PEDE REPOSIÇÃO


Fortaleza - O goleiro Rogério Ceni teve bastante trabalho no jogo de ontem. O capitão do tricolor defendeu um pênalti e ainda fez outras importantes defesas que ajudaram o o líder São Paulo a vencer o Ceará por 2 a 0. Mesmo com tanto trabalho, ele ficou satisfeito com o desempenho dos defensores e volantes tricolores.

“Os meninos estão muito firmes. Estão conseguindo formar uma parede boa. Hoje, o adversário chutou bastante, mas eles, o Luiz Eduardo, o Xandão, o Wellington, o Souto, Casemiro, todos, foram importantes para mantermos a invencibilidade”, declarou.

Com muitos anos de experiência no futebol, Ceni sabe que o clube tem que ter atenção agora na saída dos jogadores que vão reforçar as seleções brasileiras principal e sub-20. Lucas vai disputar a Copa América, com Mano Menezes, de 1º até 24 de julho, na Argentina. Já Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José foram convocados por Ney Franco para o Mundial Sub-20, que ocorrerá entre os dias 29 de julho e 20 de agosto, na Colômbia.

“Uma pena que vamos perder tantos garotos e o Lucas. Vamos passar a jogar de uma maneira diferente. Temos que aguardar algumas renovações, como a do Rodrigo Souto. Também precisamos de reforços. Se pudermos trazer alguém para ajudar, principalmente com essas ausências, seria excelente”, alertou o goleiro.

Por enquanto, para Ceni, o substituto de Lucas está dentro do elenco. “Lógico que algumas peças não têm reposição, como o Lucas, por exemplo. Não existem dois Lucas. Mas temos o Ilsinho e o Marlos, que podem entrar e têm um estilo de jogo diferente, com mais dribles”, analisou.

Além das análises, Ceni sabe também que o momento é de alegria pelos lados do Morumbi. “Não podemos desprezar essa liderança. Se conseguirmos 20, 21 vitórias no Brasileiro, fatalmente estaremos entre os três primeiros colocados no final”, avalia.

fonte: marca br

Leia Mais: Marlos: "É importantíssima a força que o Rogério me dá"

0 comentários:

Postar um comentário