domingo, 26 de junho de 2011

RIVALDO DEVE DEIXAR O SÃO PAULO E ACERTAR COM OUTRO CLUBE DO BRASILEIRÃO

Meia não deve ser relacionado para o jogo deste domingo contra o Corinthians

Mogi Mirim, SP, 26 (AFI) - Pouco aproveitado e desconte com a condição de reserva no São Paulo, o pentacampeão mundial, Rivaldo, deverá vestir a camisa do Grêmio, de Porto Alegre, ainda neste Brasileiro da Série A. Segundo fontes seguras, o meia já estaria de malas prontas para desembarcar em Porto Alegre. No clássico deste domingo, 26, contra o Corinthians, Rivaldo nem será relacionado para não completar seis jogos em súmula pelo Tricolor do Morumbi neste Brasileirão, o que inviabilizaria sua transferência para o Grêmio.


Desde que chegou ao São Paulo, Rivaldo atuou em poucas oportunidades no comando de Paulo César Carpegiani. O fato, que levou o pentacampeão externar seu descontentamento, criou um ambiente ruim entre Carpegiani e Rivaldo.

Para amenizar a situação, Rivaldo foi multado em 20% em seus vencimentos e, Carpegiani, prestigiado pela diretoria sãopaulina, mantido no cargo de diretor técnico. O contrato do jogador com o São Paulo encerra-se no final de 2011, mas insatisfeito com o banco de reservas, o pentacampeão resolveu respirar novos ares, em Porto Alegre.

A transferência de Rivaldo, do São Paulo para o Grêmio, deverá ser anunciada nos próximos dias. Caso Rivaldo não seja nem relacionado para o banco de reservas do São Paulo neste domingo, 26, no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h, as possibidades serão grandes de que o atleta não faça mais parte do plantel do Tricolor do Morumbi.
fonte: futebol interior

Atualização: o dirigente dr. joão paulo de jesus lopes afirmou agora a pouco pela radio jovem pan, que não recebeu e não existe nenhuma sondagem pelo rivaldo.

0 comentários:

Postar um comentário