quarta-feira, 1 de junho de 2011

SÃO PAULO VÀI AS COMPRAS

Em clima de muito mistério, o São Paulo vai atrás de reforços para o decorrer do Campeonato Brasileiro.


Adalberto Batista
Diretor de Futebol do spfc

A região escolhida pelo Tricolor para buscar peças novas foi o Rio Grande do Sul. O novo diretor de futebol do time do Morumbi, Adalberto Batista, esteve em Porto Alegre nos últimos dois dias para tratar do assunto. Jogadores do Internacional e do Grêmio estão na pauta de negociações. Ele voltou ontem e deve anunciar novidades nos próximos dias.

A viagem do cartola são-paulino recupera um antigo desejo do presidente Juvenal Juvêncio, o de ter o argentino Guiñazu. O experiente volante renovou contrato com o Inter recentemente, mas é sonho antigo nos corredores do Morumbi. O presidente já tentou contratá-lo duas vezes.

Com a provável ida de Casemiro para o Mundial Sub-20, em agosto, o São Paulo ficaria enfraquecido no setor de marcação durante boa parte do segundo turno do Nacional. Paulo César Carpegiani também pode perder Wellington para Seleção Sub-20. E Rodrigo Souto, cujo contrato termina no meio do ano, dificilmente renova. Seriam três baixas no setor.

O empresário de Guiñazu, Gilmar Veloz, não toca no assunto. “Isso é entre São Paulo e Inter. O jogador tem contrato.”
No clube colorado, o mistério é mantido, mas a forma como o volante era blindado pela diretoria já não é a mesma.

“Tudo é possível. Isso depende de oferta boa”, afirmou um dirigente do Internacional. Ele contou ainda que Falcão tem problemas para escalar seus quatro argentinos: Guiñazu, Bollati, D’Alessandro e Cavenaghi. A CBF libera apenas três estrangeiros por time.

Para os lados do estádio Olímpico, o nome que surge é o de William Magrão. O atleta de 24 anos tem sido pouco aproveitado por Renato Gaúcho, que tem utilizado Fábio Rochemback e Adílson no setor do meio de campo. Para piorar a situação de Magrão, que quase foi para o Corinthians no começo da temporada, o clube gaúcho acaba de contratar o experiente Gilberto Silva, que atua na mesma posição.

O São Paulo afirmou que está atrás de volante, zagueiro, lateral-direito e meia.

fonte: jornal da tarde

Leia Mais: Caçula do grupo, Rodrigo Caio aguarda sua chance no time

0 comentários:

Postar um comentário