sábado, 25 de junho de 2011

INDICADO POR RIVALDO, EDSON RAMOS RESCINDE COM SÃO PAULO

Com um jogo em três meses, lateral nem sequer treinou durante esta semana. Postura de Rivaldo foi elogiada

Edson Ramos, por indicação de Rivaldo, chegou em fevereiro (Foto: João Neto/Vipcomm)

A passagem de Edson Ramos durou pouco mais de três meses e uma partida (57 minutos em campo). Encostado no CT da Barra Funda, onde só treinava e pouco era relacionado, o lateral direito está fora do São Paulo. Faltam detalhes burocráticos para rescisão do contrato, que iria até dezembro. Ele não treinou nesta semana.

– Não estava sendo aproveitado, então entendemos que poderia prejudicar o jogador. Foi um acerto completamente amigável, feito em comum acordo – revelou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, por telefone à reportagem do LANCENET!.

Edson foi indicado por Rivaldo. Amigo pessoal do camisa 10, estava no Mallorca (ESP), clube para qual vai voltar. Existe também a possibilidade de ele ser de novo emprestado.

O fato deixou Rivaldo fortalecido. A cúpula entendeu que precisava dar satisfação ao meia, então o comunicou da rescisão. A reação foi elogiada, já que o craque entendeu sem retrucar. A explicação foi a de que o clube pretende dar oportunidades para os garotos, além de o camisa 21 não estar sendo utilizado.

O elenco só conta com Jean, volante de ofício, mas que desde 2009 tem sido lateral, no setor. Ilsinho é outro que pode fazer a função, mas prefere atuar como meia. A diretoria admite que precisa de jogar para posição. Lucas Mendes, do sub-20, mas que chegou a ficar um tempo no CT da Barra Funda, pode retornar.
fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário