vipcomm
Contra o Galo, o técnico do São Paulo deve manter o meio de campo congestionado, mas com característica mais ofensiva. Dessa forma, Rodrigo Souto deixaria a equipe para a entrada de Rivaldo.
A opção não é apenas tática, já que o volante vive uma novela a respeito de seu futuro. O contrato de Rodrigo Souto acaba no meio do ano. A diretoria tenta renovar por mais um ano, mas o jogador quer vínculo maior.
“Ele está conversando com a direção. Eu sei que tenho mais seis jogos com ele, porque sei da parte profissional. Então, uso ele de acordo com a necessidade”, explicou o técnico.
Rivaldo vem ganhando espaço paulatinamente. Contra o Figueirense, na segunda rodada, entrou no intervalo e recebeu elogios do treinador, que prevê o melhor desempenho do veterano quando puder contar com Luís Fabiano.
“Acho que ele terá melhor aproveitamento quando tivermos a volta de homens de frente”, costuma dizer o chefe.
Titular, por enquanto…
O lateral-esquerdo Juan terá nova oportunidade para mostrar a Carpegiani e à torcida tricolor que pode ser titular.
“Ele está no grupo. Temos uma equipe base. Estou fogueteando (testando) o menino (Henrique Miranda) para acelerar sua adaptação. Mas acho que ainda não vai iniciar o jogo. É uma partida decisiva, precisamos de bons resultados no começo da competição.”
Rogério Ceni, Dagoberto e Miranda voltaram a treinar com o elenco, após alguns dias no Reffis. Os três devem encarar o Galo. A ausência ficou por conta de Fernandinho. Com dores musculares, o atacante não treinou.
fonte: jornal da tarde
Leia Mais: Rogério Ceni e Miranda treinam no campo
0 comentários:
Postar um comentário