terça-feira, 28 de junho de 2011

CONFIANTE APÓS GOLEADA, JEAN REBATE DAGOBERTO: " A REALIDADE É A LIDERANÇA"

Camisa 2 diz que goleada sofrida para o Corinthians, no último domingo, não pode interferir no desempenho da equipe na sequência do Brasileirão

A goleada para o Corinthians fez voltar o clima de desconfiança que tomou conta do clube após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí. Artilheiro do time na temporada, com 14 gols, Dagoberto pegou pesado após a partida e disse que os 5 a 0 do rival retratam a realidade da equipe. Nesta segunda-feira, Jean mostrou um pensamento completamente diferente, disse que não existe nenhuma crise pelos lados do Morumbi e que o time não pode se deixar abater por causa de um resultado.



Jean conversa com Fernandinho e Casemiro durante treinamento do São Paulo (Foto: Vipcomm)

- Se o Corinthians ganhasse por 1 a 0 ou 5 a 0, seriam os mesmos três pontos. Não é porque perdemos uma partida que vamos apagar as cinco vitórias consecutivas. Para mim, elas têm muito mais importância do que a goleada. Aliás, se sofrermos uma goleada a cada cinco vitórias, seremos campeões. Nossa realidade é a liderança e não podemos fugir disso – alertou o camisa 2.

Para Jean, palavras como “humilhação” e “crise” não podem ser atribuídas ao Tricolor neste momento. Inclusive, Jean fez questão de passar uma mensagem de apoio aos garotos de Cotia, principalmente a Bruno Uvini e Rodrigo Caio, que estrearam como titulares contra o Corinthians.

- Se ficarmos pensando no que aconteceu, não vamos reagir na quarta-feira. O grupo é consciente do que pode fazer. Chegou a hora de ver quem é homem. Os garotos não podem se abater. É claro que uma derrota como essa marca, mas eles estão começando agora e terão tempo suficiente para dar o troco – ressaltou o jogador.

O defensor também saiu em defesa do técnico Paulo César Carpegiani, que foi muito criticado por não ter aumentado o poder de marcação da equipe quando Carlinhos Paraíba foi expulso no final do primeiro tempo do clássico de domingo.

- Falar agora é fácil. Se ele soubesse o que aconteceria, teria feito isso. Apesar do resultado, a partida foi importante para o Carpegiani fazer observações, principalmente por causa dos desfalques que teremos pela frente – lembrou.

fonte: globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário