quinta-feira, 30 de junho de 2011

SÃO PAULO ESTÁ PERTO DE ANUNCIAR CÍCERO E CORRE ATRÁS DE MAIS REFORÇOS

Cícero, meia que foi revelado pelo Figueirense em 2007 e que ajudou o Fluminense a eliminar o São Paulo da Libertadores de 2008 é a primeira contratação do Tricolor, que sofrerá uma pequena renovação nos próximos dias. A ideia é que jogue ao lado de Lucas, no meio, ou até como um segundo atacante. Ele será apresentado amanhã.

A diretoria tenta contratar Rafael Toloi, zagueiro do Goiás, mas não está fácil. Os goianos não acreditam que o jogador precise se transferir para um time grande em busca de vitrine para uma futura transferência para a Europa. Mesmo estando mal na segunda divisão, a aposta é de uma venda sem intermediários.

Os outros reforços pretendidos pelo São Paulo falam espanhol. A vinda de Marcelo Cañete, meia argentino do Boca que está emprestado à Universidad Catolica estava quase certa, mas as negociações vazaram e agora o São Paulo teme que haja um aumento de preço e a chegada de novos interessados para brigar pelo jogador.

Sebastián Coates, o zagueiro do Nacional, é considerado uma contratação certa, mas essa certeza vem de meses e o negócio nunca se concretiza. Coates, eleito a revelação de 2009, o melhor zagueiro de 2010 e o melhor jogador uruguaio de 2011, começa uma carreira na seleção. Estreou no amistoso contra a Estonia e participará da Copa América. O preço pode subir.

Proximamente um novo jogador chegará ao Morumbi. Inicialmente a busca foi no mercado nacional. Rapidamente, houve uma mudança de orientação. Impedido pela ausência de bons nomes, a busca extrapolou o país. Sabe-se que tudo está certo, mas o nome é mantido em completo mistério.

fonte: blog do menon

0 comentários:

Postar um comentário