Além de revelar o acerto com o Grêmio, Alex Silva não escondeu sua mágoa com o São Paulo. O zagueiro estava emprestado ao time paulista e ouviu promessas de ficar em definitivo por lá, mas se desentendeu publicamente com a diretoria, chegou a trocar farpas com o presidente Juvenal Juvêncio e foi liberado para cuidar do seu futúro antes mesmo de terminar seu vínculo com a equipe do Morumbi.
Chateado, o jogador disse que nunca mais quer defender o São Paulo, por onde teve duas passagens e conquistou um bicampeonato do Brasileiro. "São Paulo nunca mais", disse o jogador a Maurício Rossi.
Alex Silva deve ser anunciado em breve para resolver os problemas da zaga tricolor, que perdeu o titular Rodolfo por pelo menos três meses após lesão logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornal português ‘Record’, o Hamburgo estaria interessado em vender Alex Silva em definitivo e deveria pedir cerca R$ 10,3 milhões pelo jogador. Em conversa com a ESPN no dia 27 de maio, o Grêmio havia desconversado e negado o interesse, alegando que o preço do jogador era muito alto.
Ex-zagueiro são paulino deve agora defender outro time tricolor
Crédito da imagem: Vipcomm
0 comentários:
Postar um comentário