terça-feira, 14 de junho de 2011

HOMENAGEADO PELO PEÑAROL, FORLÁN ESFRIA INTERESSE DO SÃO PAULO



Montevidéu (Uruguai) - O Peñarol promoveu em sua sede social, no início da noite desta segunda-feira, uma homenagem a Diego Forlán, do Atlético de Madrid. Com passagem pela categoria de base da equipe uruguaia e apontado pela Fifa no ano passado como o melhor jogador da Copa do Mundo, o atacante recebeu uma carteirinha de sócio do clube, com o número 40.000, marca superada na última semana. Em entrevistas, ele ainda esfriou o interesse do São Paulo por seu futebol.

A festa para Forlán apenas ratifica o crescimento do programa de sócios instituído pelo Peñarol. Na última semana, o clube colocou à venda os ingressos para a final desta quarta-feira contra o Santos, e apenas os sócios adquiriram cerca de 30 mil bilhetes para a decisão da Copa Libertadores.

Homenageado pelo Peñarol, Forlán, no entanto, respondeu sobre a possibilidade de jogar em outro clube: o São Paulo, equipe pela qual seu pai, Pablo Forlán, atuou na década de 70. Apesar da admiração pelo time do Morumbi, o atacante do Atlético de Madrid esfriou a chance de desembarcar na capital paulista.

"Gostaria muito de jogar no São Paulo, algum dia gostaria. Mas tenho dois anos de contrato e não sei o que pode acontecer", afirmou Forlán, que pensa em retornar à América do Sul antes de se aposentar. "Tenho muito desejo de jogar uma final de Copa Libertadores", concluiu.

Forlán começou a carreira nas categorias de base do Peñarol - ao contrário do pai, que se tornou ídolo durante a década de 1960, o atacante iniciou profissionalmente sua trajetória no futebol no Independiente, da Argentina, e jamais retornou para atuar no clube de Montevidéu.

fonte: marca.br

Leia Mais: Boletim médico do atacante Luis Fabiano

0 comentários:

Postar um comentário