sexta-feira, 17 de junho de 2011

ROGÉRIO CENI DEFENDE RIVALDO E APOSTA NO TALENTO DO JOGADOR


goleiro aposta na qualidade do meia para ajudar a manter o São Paulo na ponta

Maior responsável pela contratação do meia Rivaldo, o goleiro Rogério Ceni defendeu o experiente jogador e acredita que ele ainda terá participação importante na equipe.

“Espero que tenha algo para acontecer com ele. Eu não diria que ele vive má fase, apenas um momento diferente na carreira. Se não é protagonista, como outros, faz parte de um todo. Vai ter o momento certo em que ele vai dar sua contribuição para a gente este ano”, afirmou o jogador ao diário Lance!

Amigo e fã do camisa 10, Rogério fez lobby pela chegada do jogador quando o São Paulo encarou o Mogi Mirim na estreia do Paulistão desse ano. Sem contratações de grande impacto até então, o presidente Juvenal Juvêncio cedeu e apostou no veterano, que depois de uma estreia de gala – com direito a gol – caiu de produção e chegou a criticar abertamente o técnico Paulo César Carpegiani.

Enquanto torce pela recuperação de Rivaldo, Rogério vira com o bom momento dos meninos da base. Bem-humorado, o ídolo se diverte com o alto astral da garotada mas afirmou que não pretende fazer parte do “Bonde dos moleques zicas”, nome do grupo liderado por Casemiro, Lucas e Wellington.

“Não sou muito chegado em bondes (risos). Começa com o ‘Bonde do não sei o quê’, ‘Carroça desembestada’ (Ceará) e por aí vai. Não vou puxar nem ir para o fim da fila, estou meio velho para bondes (risos). Mas, se conseguiram o resultado, com alegria, fico feliz por eles, é o que importa”, ponderou.

fonte: uol

Leia Mais: Ney Franco chama quatro do São Paulo para o Mundial sub-20
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário