sexta-feira, 10 de junho de 2011

SÃO PAULO ADMITE INTERESSE EM ZAGUEIRO SONHADO PELO PALMEIRAS

O são paulo tem buscado na base seus melhores reforços, mas não deixa de sondar o mercado. Ainda para esta temporada, o clube foi atrás do zagueiro Henrique, do Barcelona, o mesmo que o Palmeiras está tentando repatriar há mais de dois meses.

O jogador ainda não foi liberado pelo time espanhol, mas está de férias no Brasil há uma semana. Apesar da proximidade física, ele tem se distanciado do alviverde por questões financeiras. De acordo com o procurador do jogador, Marcos Malaquias, o Palmeiras oferece um valor muito abaixo do que o atleta pede.

"Ele não teve ainda a autorização do Barcelona para negociar, para fechar. Mas o Palmeiras está oferecendo um valor menor. Isso ainda precisa ser analisado", afirmou.

Nesse meio tempo, os dirigentes do São Paulo procuraram o jogador, justamente para conhecer esses valores. O vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes não confirma a negociação, mas afirmou que houve interesse.

"O que ocorreu foi que chegamos a fazer contato para conhecer os valores do jogador, mas eles estão acima do que pretendemos", falou o dirigente são-paulino.

Malaquias diz que a prioridade é com o Palmeiras, mas que negociar com outros clubes não está descartado.

"Vamos falar do Palmeiras agora por uma questão ética. Não queremos ficar rifando o jogador. Se não der certo com o Palmeiras, abrimos para propostas do São Paulo", disse o procurador.



O interesse do time do Morumbi em um reforço como Henrique é a busca por um zagueiro que consiga suprir a saída de Alex Silva e Miranda, dois jogadores extremamente técnicos e experientes. Além disso, o São Paulo ainda busca um nome de peso no elenco, um jogador que seja a referência para o elenco, como esperam que seja Luís Fabiano.

fonte: folha.com

Ps.: segundo o jornalista cosme rimoli do R7.com, o são paulo estaria mais próximo de um acerto com o zagueiro do que a equipe do palmeiras, agora se vai dar certo só o tempo dirá.

Leia Mais: Miranda e Fernandinho não enfrentarão o Grêmio
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário