Nesse meio tempo, os dirigentes do São Paulo procuraram o jogador, justamente para conhecer esses valores. O vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes não confirma a negociação, mas afirmou que houve interesse.
"O que ocorreu foi que chegamos a fazer contato para conhecer os valores do jogador, mas eles estão acima do que pretendemos", falou o dirigente são-paulino.
Malaquias diz que a prioridade é com o Palmeiras, mas que negociar com outros clubes não está descartado.
"Vamos falar do Palmeiras agora por uma questão ética. Não queremos ficar rifando o jogador. Se não der certo com o Palmeiras, abrimos para propostas do São Paulo", disse o procurador.
O interesse do time do Morumbi em um reforço como Henrique é a busca por um zagueiro que consiga suprir a saída de Alex Silva e Miranda, dois jogadores extremamente técnicos e experientes. Além disso, o São Paulo ainda busca um nome de peso no elenco, um jogador que seja a referência para o elenco, como esperam que seja Luís Fabiano.
fonte: folha.com
Ps.: segundo o jornalista cosme rimoli do R7.com, o são paulo estaria mais próximo de um acerto com o zagueiro do que a equipe do palmeiras, agora se vai dar certo só o tempo dirá.
Leia Mais: Miranda e Fernandinho não enfrentarão o Grêmio
0 comentários:
Postar um comentário