domingo, 5 de junho de 2011

SÃO PAULO PREPARA LOGÍSTICA DO MORUMBI PARA RECEBER COBERTURA

Parceria com empresa de telefonia deve ser sacramentada nos próximos dias

Morumbi vai receber cobertura


O São Paulo já tem definido o plano para fazer com que a estrutura do Morumbi receba a cobertura que o clube está prestes a fechar.

Em reunião na semana passada no CT da Barra Funda, o projeto foi desmembrado pelo escritório alemão de arquitetura GMP, responsável por todo os passos da obra.
Ficou definido onde serão colocadas as vigas e outros componentes da empreitada, que deve render cerca de R$ 150 milhões ao clube.

O presidente Juvenal Juvêncio estuda propostas de três empresas do ramo de telefonia, sendo uma delas tida como favorita.

Os detalhes da negociação são guardados em sigilo de acordo com as minutas de contrato. Mas a multinacional que for escolhida deve ficar com os naming rights de uma miniarena atrás de um dos gols para shows, com capacidade para cerca de 25 mil pessoas, um espaço temático na arquibancada e uma área para camarotes por dez anos.

Com a miniarena, a equipe não precisaria mais ter de mandar seus jogos em outro local quando o Morumbi tiver de receber alguma apresentação no mesmo dia.

fonte: lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário