quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TRICOLOR ABRE O PLACAR, MAS FICA NO EMPATE COM O AMÉRICA-MG

Resultado mantém a equipe paulista na terceira colocação no Brasileiro


por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

As emoções ficaram para os cinco minutos finais da partida da noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas. O São Paulo abriu o placar aos 40 minutos, parecia que venceria o jogo com um gol de Marlos, mas o América-MG empatou logo na sequência e deixou tudo igual na partida - 1 a 1.
Desta forma, o Tricolor Paulista seguiu na terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Tricolor ficou com 33 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. O Flamengo, segundo colocado, tem 34.
BOLA NA TRAVE
O técnico Adilson Batista, enfim, conseguiu formar uma dupla de zaga. O treinador contou com as recuperações de Rhodolfo e Xandão, que estavam no REFFIS. No meio de campo, Carlinhos foi a novidade. E o São Paulo não demorou muito para assustar o América-MG.
Logo aos dois minutos de jogo, após boa troca de passe, o meia Rivaldo bateu firme da entrada da área e acertou a trave do goleiro Neneca. Foi o primeiro e único grande lance do Tricolor durante o primeiro tempo, mesmo com mais posse de bola ao logo dos 45 minutos iniciais.
No sistema defensivo, Rogério Ceni foi, mais uma vez, um destaque. Em duas oportunidades pelo menos, o goleiro fez ótimas defesas. Um primeiro tempo sem grandes lances. Pelo lado são-paulino, apenas o chute na trave de Rivaldo, ainda no começo do jogo.
EMPATE EM DOIS MINUTOS
O segundo tempo iniciou o espelho do primeiro. As duas equipes tentando encaixar um ataque perigoso. Aos 14, o São Paulo chegou. Cícero cruzou na área e Rivaldo, de cabeça, tentou o gol, mas a bola saiu à direita da meta mineira.
Aos 20 minutos, Adilson fez a primeira alteração na equipe. O treinador tirou Dagoberto e colocou Fernandinho. No primeiro lance, aos 21, o camisa 12 fez boa proteção, girou em cima do zagueiro e chutou com perigo, mas Neneca defendeu.
O treinador voltou a mexer na equipe aos 29 minutos, quando tirou Rivaldo para a entrada de Marlos. Na frente, Tricolor com mais velocidade com o camisa 11, ao lado de Fernandinho e Lucas. Aos 31, Cícero furou dentro da área e perdeu ótima oportunidade para o São Paulo. Na sequência, Fernandinho também errou na cara do goleiro.
O São Paulo abriu o placar aos 40 minutos após Marlos pegar rebote da zaga adversária. Mas, no minuto seguinte, Kempes deixou tudo igual. O Tricolor ainda tentou ficar novamente na frente do placar, mas o empate reinou em Sete Lagoas. Ruim para as duas equipes.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino retorna para a capital paulista nesta sexta-feira, quando Adilson Batista comandará um treino na parte da tarde. O São Paulo voltará a campo no próximo domingo diante do Palmeiras, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário