segunda-feira, 8 de agosto de 2011

RIVALDO E CÍCERO PODEM JOGAR JUNTOS

Autor dos dois gols, o reserva Cícero evita uma disputa de posição com Rivaldo, que foi poupado na partida de domingo contra o Avaí. “Eu respeito muito o Rivaldo e ele me respeita. Cada um entende o momento do outro. Ele me passa conselhos e somos amigos. Não existe disputa. Importante é ajudar o São Paulo a vencer.”
Adílson Batista, porém, acha que os dois podem atuar juntos no Tricolor. “Com os dois, o time ficaria habilidoso, alto, experiente, com bom toque de bola”, disse, mas sem explicar quem sairia para que o meio de campo tivesse os dois armadores.
Para a partida contra o Ceará, quarta, pela Copa Sul-Americana, Adílson deve usar essa formação, pois Lucas estará na Seleção Brasileira. E para o confronto de sábado, contra o Atlético-PR, ele não terá Carlinhos Paraíba, suspenso. O jogador ficou revoltado com o cartão amarelo que recebeu no final da partida contra o Avaí, já nos descontos. “É brincadeira isso aí. E depois o juiz ainda veio querer apertar a minha mão. Vai apertar a mão de outro”, esbravejou.
Adílson achou injusta a punição que o árbitro Pablo dos Santos Alves aplicou no atleta. “Não tinha essa necessidade de dar o cartão amarelo, o Carlinhos não estava fazendo cera”, comentou. De qualquer maneira, será mais uma oportunidade para ele manter Cícero e Rivaldo juntos no meio.

Com dois gols, Cícero comandou a vitória de virada do São Paulo fora de casa
Foto: Cristiano Andujar/Agif/Gazeta Press

Fonte: Jornal da Tarde
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário