A fase de conflitos entre São Paulo e Globo parece ter sido superada. A arena para shows com até 25 mil pessoas que será construída dentro do Morumbi deve ser gerida pela Geo Eventos, empresa da emissora em sociedade com a rede RBS.
A Geo já trabalha com os são-paulinos no projeto, definindo como deve ser a casa de espetáculos e quais os tipos de shows que a empresa levará para o local. O estudo está sendo usado pelo São Paulo para negociar o naming right da arena com dois interessados.
A operação é uma das prioridades dos dirigentes tricolores, pois o patrocínio da arena será usado para cobrir o Morumbi. A cobertura é fundamental para um acordo com o Ministério Público, que não quer mais shows no estádio. A arena interna reduziria o impacto de som na vizinhança. O objetivo dos dirigentes é negociar o naming right por dez anos em troca da contrução da cobertura do Morumbi, estimada em R$ 100 milhões.
São Paulo e Globo já são parceiros na venda de ingressos para os jogos do time. A Outplan, que cuida das entradas no Morumbi, é ligada à emissora.
Fonte: Blog do Perrone/Uol
A Geo já trabalha com os são-paulinos no projeto, definindo como deve ser a casa de espetáculos e quais os tipos de shows que a empresa levará para o local. O estudo está sendo usado pelo São Paulo para negociar o naming right da arena com dois interessados.
A operação é uma das prioridades dos dirigentes tricolores, pois o patrocínio da arena será usado para cobrir o Morumbi. A cobertura é fundamental para um acordo com o Ministério Público, que não quer mais shows no estádio. A arena interna reduziria o impacto de som na vizinhança. O objetivo dos dirigentes é negociar o naming right por dez anos em troca da contrução da cobertura do Morumbi, estimada em R$ 100 milhões.
São Paulo e Globo já são parceiros na venda de ingressos para os jogos do time. A Outplan, que cuida das entradas no Morumbi, é ligada à emissora.
Fonte: Blog do Perrone/Uol
0 comentários:
Postar um comentário