sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SÃO PAULO OFERECE TRÊS ANOS DE CONTRATO PARA DAGOBERTO RENOVAR

Diretoria do Tricolor também aumentou o valor das luvas em caso de acerto

Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, saiu satisfeito de uma reunião com Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, na qual foi discutida a renovação de contrato do atacante. Isso porque o Tricolor melhorou a proposta e propôs um vínculo de três anos.

Na conversa anterior, o clube havia oferecido um contrato de dois anos e um valor menor nas luvas (dinheiro pago no momento da assinatura do acordo). O atual contrato é válido até abril da próxima temporada. A partir de outubro deste ano, Dagoberto já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair do Tricolor sem custo algum ao término do vínculo, como Miranda fez.

As duas partes dizem não ter pressa para finalizar a negociação já que ainda há um prazo considerado longo até o acordo expirar. Como Marcos Malaquias está de férias, as conversas darão uma pausa e devem voltar a acontecer a partir da metade do mês setembro.
Dagoberto vive sua melhor fase desde que chegou ao clube, em 2007. Ele é o artilheiro do time na temporada com 19 gols e conta com o apoio de Luis Fabiano para passar dos 30 gols neste ano.

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário