Equipe catarinense ainda não sofreu gols do goleiro. Será que sai neste domingo?
Por Rubens Chiri
"Gol é sempre mais importante, principalmente sendo o primeiro. Foi um gol fundamental diante do Bahia. Seguimos na briga pelo título. Temos de ficar no bloco de cima até o fim do campeonato", ressaltou Rogério Ceni, que abriu o caminho para a vitória sobre o Bahia por 3 a 0.
Na atual temporada, Rogério fez sete gols, sendo o terceiro maior artilheiro da equipe. Dagoberto, com 17, e Lucas, oito, lideram este quesito. Além da boa fase do capitão, o técnico Adilson Batista aposta no bom desempenho fora de casa para seguir entre os líderes do Brasileiro.
Até o momento, a campanha como visitante é até melhor do que a no Morumbi. Ao todo, são sete partidas, com cinco vitórias e duas derrotas - aproveitamento de 71,4%. Diante de sua torcida, o Tricolor o desempenho é de 66,6%.
Em campo, algumas mudanças. Rivaldo, após seis partidas como titular, será poupado. Cícero é o favorito para a posição. Na zaga, João Filipe, que chegou ao clube na última sexta-feira, deverá fazer dupla com Rhodolfo. Tricolor modificado, mas com o mesmo pensamento: a liderança.
AVAÍ X SÃO PAULO
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 7/8/2011 às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Gilson Bento Coutinho (PR)
AVAÍ: Felipe; Gustavo Bastos, Welton Felipe e Thiago Sales; Daniel, Diogo Orlando, Batista, Pedro Ken e Romano; Rafael Coelho e William. Técnico: Gallo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos e Cícero (Marlos); Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista.
Fonte: Site Oficial
0 comentários:
Postar um comentário