quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HENRIQUE RENOVA CONTRATO POR CINCO ANOS COM O TRICOLOR

Atacante se reuniu com a diretoria são-paulina na noite desta quarta-feira

DSC01680.JPG
Por Site Oficial/saopaulofc.net

Um dia especial para a família Caixeta. Henrique renovou contrato com o São Paulo por cinco anos. Após acertar a renovação do volante Casemiro, a diretoria são-paulina se reuniu com o atacante na noite desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e selou o acordo.
Henrique foi para a reunião acompanhado do pai Antônio, a mãe Mariza e da irmã Bárbara. Os familiares do jogador sempre estiveram com ele desde a chegada ao São Paulo, em 2007, torcendo pelo garoto e também pelo Tricolor.
"É um momento especial pra mim, pois sempre sonhei em fazer história aqui. É o clube que me formou e minha família toda é são-paulina. Nosso vínculo com o São Paulo sempre foi muito forte", disse Henrique.
Assim como aconteceu com Casemiro, as negociações começaram antes mesmo do Mundial Sub-20, na Colômbia, mas tiveram de ser interrompidas durante o torneio. No retorno ao Brasil, Henrique e São Paulo voltaram a conversar e fecharam o novo contrato do atleta.
"Espero nesses cinco anos dar alegria à torcida com muitos gols e títulos. Não faltará dedicação para deixar o torcedor orgulhoso de mim", completou o são-paulino.
Com camisa do Tricolor, Henrique, de 20 anos, disputou 23 partidas e marcou três gols, sendo 13 partidas e dois gols em 2011. Na Seleção Sub-20, o atacante foi eleito o melhor jogador da competição, além de terminar como o goleador máximo do torneio com cinco gols.
Após três dias de folga, Henrique retornará aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Além dele, o técnico Adilson Batista também terá à disposição o atacante Willian, mais um que esteve na conquista do Mundial pela Seleção Brasileira.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário