sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SÃO PAULO ACERTA COM ZAGUEIRO DO BOTAFOGO*


Zagueiro João Felipe à Direita

O São Paulo está prestes a anunciar a contratação de um novo zagueiro. A diretoria tratava o assunto com sigilo ontem, antes do jogo no Morumbi. O DIÁRIO apurou que o nome já acertado pelo clube é João Felipe, 23 anos, do Botafogo.

Ele se destacou no Brasileiro da Série B do ano passado, pelo Figueirense. Foi contratado pela equipe carioca em janeiro, mas não conseguiu virar titular. Por pouco não foi para o Vitória na negociação que levou Elkeson para General Severiano.

"Já está tudo acertado, mas não podemos anunciar o nome do atleta porque o contrato não está assinado. Nas próximas horas deveremos ter novidades", explicou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.

A zaga é uma das posições prioritárias para Adílson Batista. Ontem ele teve de fazer mudanças para compor o setor, improvisando o volante Rodrigo Caio, de 17 anos. Além de Rhodolfo - titular contra o Bahia -, o treinador tem no elenco apenas Xandão (lesionado), Bruno Uvini (na seleção brasileira sub-20) e Luiz Eduardo (fraturou a mão).

Mesmo não sendo beque, Rodrigo Caio gostou da ideia de atuar na defesa. Nem uma contusão durante o primeiro tempo o impediu de seguir. "Eu sou guerreiro e vou continuar", disse, cerrando os dentes.

Fonte: Diário de São Paulo

*Atualização - 11:47hs: Nesse momento o atleta está realizando exames e nas próximas horas poderá ser oficializado como novo reforço até o fim da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário