domingo, 28 de agosto de 2011

COM UM A MENOS, LUCAS FAZ GOLAÇO, MAS TRICOLOR EMPATA NA VILA

Carlinhos é expulso no primeiro tempo e São Paulo segura empate no San-São


por Rubens Chiri
 
O São Paulo foi um time guerreiro. Com um a menos durante boa parte do clássico enfrentou o atual campeão da Libertadores. O garoto Lucas marcou um golaço digno de placa. Lutou até onde poderia. No fim, empate em 1 a 1 com o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.
Com a igualdade, o Tricolor termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os líderes da competição com 35 pontos. Já a equipe santista segue na zona debaixo da tabela de classificação. Em campo, Carlinhos recebeu o cartão amarelo aos 27 minutos de jogo.
Mas Lucas foi o grande destaque da equipe no jogo. Foi a primeira vez que o são-paulino atuou na Vila Belmiro. Além do golaço, o camisa 7 não parou de correr um minuto sequer e mostrou grande disposição. Faltou mesmo mais um jogador do São Paulo em campo.
GOLAÇO DO CRAQUE
O técnico Adilson Batista entrou com novidades no clássico contra o Santos. Após uma boa partida contra o Ceará, pela Sul-Americana, o meia Cícero ganhou uma vaga entre os titulares. No entanto, a partida começou com o Santos atacando mais do que o Tricolor.
Principalmente pelo lado esquerdo com o atacante Neymar. O lateral-direito Piris fez marcação individual no camisa 11 santista e neutralizou o seu futebol no primeiro tempo de jogo. Para o São Paulo, faltava encaixar um bom ataque. Mas as coisas ficaram ruins aos 27 minutos.
Após levar o segundo cartão amarelo, Carlinhos foi expulso. Com um a menos, o Tricolor recuou. Recuou até o meia Lucas resolver para a equipe. Aos 45 minutos, o camisa 7 fez linda jogada e tocou na saída do goleiro Felipe. Um golaço na Vila Belmiro.
TUDO IGUAL NA VILA
Mesmo com um a menos, o Tricolor criou as melhores oportunidades de gol no início da etapa final. Primeiro foi com o volante Wellington. Ele invadiu a área pela esquerda e tocou na saída de Rafael. Lucas, do outro lado, pedia sozinho. Na sequência, Dagoberto também perdeu uma chance na cara do gol.
Aos 17 minutos, Adilson Batista fez a primeira mudança no jogo. Tirou Dagoberto para a entrada de Henrique. O Santos, com um a mais, fez valer o mando de campo e teve a maior posse de bola e as principais chances. Ao São Paulo, a aposta de um bom contra-ataque no segundo tempo.
Com dores musculares, Casemiro, aos 31 minutos, saiu e Jean entrou em seu lugar. No entanto, minutos depois, o meia Paulo Henrique Ganso acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual na Vila. Os santistas ainda pressionaram, mas o San-São ficou empatado. No fim, Rivaldo ainda entrou no lugar de Lucas.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino irá se reapresentar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira diante do Fluminense, no Morumbi. No primeiro turno, vitória são-paulina por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

Fonte: Site Oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário