quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JOSÉ MARIO É O NOVO PREPARADOR FÍSICO DO TRICOLOR

Mestre pela UNICAMP, profissional assume preparação física do Tricolor



José Mário Campeiz é o novo preparador físico do São Paulo. O profissional chega para substituir Riva Carli, que deixou o clube no início desta semana. Ele se juntou à comissão técnica na tarde desta quarta-feira e acompanhou a atividade no campo.
Zé Mário é antigo companheiro do técnico Adilson Batista. Eles trabalharam juntos desde os tempos de Mogi Mirim, primeiro clube comandado pelo treinador. Depois, a dupla esteve no Figueirense, Cruzeiro, Júbilo Iwata (JAP), Santos e Atlético-PR, último clube de Zé Mário.
"Estou chegando ao melhor clube e o objetivo é ajudar a conquistar títulos. É importante retomar esta parceria com o Adilson e espero contribuir como todos aqui. A estrutura é ótima", disse Zé Mário.
Com 49 anos, o preparador físico é formado em Educação Física e Pedagogia na UNICAMP. Pela mesma universidade, Zé Mário fez pós-graduação e mestrado. "Um profissional do mais alto nível, que terá as melhores condições para desenvolver sua filosofia de trabalho junto com a comissão técnica", ressaltou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.
Currículo:
Nome: José Mário Campeiz
Data de nascimento: 1/5/1962 - 49 anos.
Formação: Educação Física e Pedagogia (UNICAMP)
Pós-graduação: Ciências do Treinamento Esportivo (UNICAMP)
Mestrado: Ciências do Esporte (UNICAMP)
Especialização:
Bases Neuromecânicas do Movimento Humano, pelo CEULAR (Centro Universitário Claretiano), em Batatais-SP.
Bases Científicas e Performance do Treinamento Desportivo, pela FAFICLA (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Arapongas).
Clubes: Batatais-SP, Francana-SP, Comercial-SP, São Carlense-SP, Mogi Mirim-SP, Figueirense, Jubilo Iwata (JAP), Cruzeiro, Santos e Atlético-PR.

Fonte: Site Oficial
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário