terça-feira, 23 de agosto de 2011

CASEMIRO RENOVA CONTRATO COM O SÃO PAULO POR CINCO ANOS

Acordo foi selado na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda



O volante Casemiro renovou contrato com o São Paulo por mais cinco anos. O acordo foi selado na tarde desta terça-feira após o treinamento, no CT da Barra Funda. A reunião contou com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o gerente de futebol José Carlos dos Santos, além do empresário do atleta.
A diretoria são-paulina já negociava a renovação há algum tempo. Mas, devido ao Mundial Sub-20, as tratativas tiveram de ser interrompidas. Após a volta de Casemiro da Colômbia, o São Paulo retomou as conversas e prorrogou o vínculo do jogador com o clube.
"Seguindo a nossa filosofia de renovação com os atletas formados pelo clube, hoje (terça-feira) renovamos o contrato do Casemiro, que nois deixa muito feliz. É um grande jogador que certamente nos dará muitas alegrias", ressaltou Adalberto Baptista.
Casemiro tem sido um dos principais jogadores do Tricolor na atual temporada. Apesar de volante, ele tem se destacado no ataque. Em 2011, ele disputou 25 partidas e marcou cinco gols. Com a camisa do time principal, são 43 jogos e sete gols.
"Sempre deixei claro o meu carinho e respeito pelo São Paulo. Estou muito contente com a renovação e ainda mais motivado para seguir no clube e escrever aqui a minha história", concluiu Casemiro.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário