segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DEPARTAMENTO MÉDICO DO SÃO PAULO INICIA OPERAÇÃO: SALVA ADILSON

O técnico Adilson Batista pediu e rapidamente foi atendido. Com inúmeros problemas no time, o departamento médico do São Paulo entrou em ação para tentar recuperar os jogadores lesionados visando à partida de quinta-feira, contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

Neste domingo, Rhodolfo (com edema na coxa esquerda), Xandão (estiramento muscular na coxa direita) e Denilson (dores na coxa direita) ficaram sem a folga do Dia dos Pais e fizeram tratamento no Reffis.

A situação dos dois zagueiros é mais emergencial, já que no momento Adilson não conta com nenhum atleta da posição apto para atuar. A participação deles no confronto vai depender da evolução do tratamento no decorrer da semana. Se até quarta-feira forem liberados para treinar no campo, podem estar à disposição de Adilson.

Já Denilson ainda será submetido a exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema. Ele deixou a partida de sábado com dores na coxa direita.

Rodrigo Caio, outro volante que pode atuar na zaga, segue tratando o joelho esquerdo e a situação é a mesma dos zagueiros citados. Enquanto isso, Adilson teme não ter 18 jogadores para levar para Minas Gerais e compor o banco de reservas. Vale lembrar que o zagueiro João Filipe está suspenso.

Fonte: Lance
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário