quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COM ESPÍRITO DE LIBERTADORES, TRICOLOR VENCE E AVANÇA NA SUL-AMERICANA

Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, São Paulo bateu o Ceará por 3 a 0


por Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O São Paulo pediu e a torcida atendeu. Para quem esteve no Morumbi na noite desta quarta-feira, a sensação de voltar à Libertadores. Foi este o espírito demonstrado na partida contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana.
Com grande apoio dos torcedores, além de um belo futebol no segundo tempo, o Tricolor superou o time cearense por 3 a 0, com gols de Cícero, Lucas e Dagoberto, e se classificou para as oitavas de final da competição continental.
De fato lembrou a Libertadores. Um sentimento que o torcedor são-paulino adora. Em campo, após um primeiro tempo abaixo do esperado, o time deu à torcida o que ele mais gosta: gols e uma boa atuação. E o Tricolor segue firme no "projeto América".
NADA DE GOL
Precisando da vitória, o técnico Adilson Batista armou uma equipe ofensiva para encarar o Ceará. Lucas, Fernandinho e Dagoberto formaram o trio de ataque. Logo aos cinco minutos de jogo, o lateral-esquerdo Juan chutou forte de fora da área e assustou o time cearense.
Apesar disso, o São Paulo errou muitos passes ao longo da primeira etapa e não conseguiu acertar um ataque de perigo. Só aos 23 minutos, quando Fernandinho, em sua jogada habitual, chutou e a bola bateu na rede pelo lado de fora.
A participação do camisa 12 acabou por aí. Aos 29, depois de levar uma pancada na perna direita, Fernandinho deixou o jogo para a entrada do meia Cícero. Com isso, Lucas atuou ao lado de Dagoberto, que buscou bastante o jogo durante o primeiro tempo.
GOLS E BOM FUTEBOL
A torcida, sabendo da importância da partida, voltou empolgada para o segundo tempo e apoiando bastante o time. Aos dois minutos, Cícero, após jogada ensaiada, soltou a bomba de fora da área e quase marcou. Lance que empolgou ainda mais os torcedores.
E a noite estava reservada para Cícero. Ele saiu do banco de reservas para marcar um golaço no Morumbi. Aos dez minutos, o camisa 16, no melhor estilo centroavante, dominou de peito dentro da área e tocou na saída do goleiro Diego.
Foi só o começo. Pois aos 16 minutos da etapa final, o meia Lucas mostrou que é o mesmo de outrora e marcou um belo gol de fora da área para alegria das arquibancadas. Minutos depois, Lucas deu passe milimétrico para Dagoberto marcar o 19° gol na temporada.
Aos 24 minutos, muito ovacionado, Lucas deixou o jogo para a entrada de Rivaldo, que também é muito querido pelos torcedores. Com o placar garantido, o Tricolor tocou a bola ao som de "Olé, olé, olé" da torcida. Uma vitória que empolga o time na Sul-Americana e para o clássico de domingo contra o Santos.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, pela última rodada do primeiro turno.

Fonte: Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário