O atual responsável pelo marketing do São Paulo aposta no fato de que o antigo comandante da pasta agora é diretor de futebol do clube [Adalberto Baptista]. Por isso, ele acredita que o marketing terá ainda mais espaço e aceitação a partir de agora.
“A maior vantagem hoje é que como o Adalberto esteve no marketing e agora está no futebol, ele consegue ter uma leitura muito mais precisa de quanto é importante ter a aproximação com os jogadores”, explicou David.
Em contato com a reportagem, o técnico Adilson Batista não pareceu ser contrário à ideia, desde que seja uma exceção e não uma regra. Questionado sobre o assunto, ele desconversou dizendo que não necessita desse artifício para treinar taticamente seu time: “Não preciso treinar no Morumbi, já conhecemos o estádio”.
O Morumbi, aliás, é atualmente a ‘menina dos olhos’ do marketing do São Paulo. Mesmo não tendo sido escolhido como sede paulista da Copa do Mundo de 2014, o estádio está sendo alvo de muitas melhorias por parte da diretoria do time tricolor.
“Estamos trabalhando bastante na modernização do Morumbi, um trabalho que já vinha sendo feito pelo Adalberto. Melhoramos a parte de camarote, fechamos com mais shows”, exaltou o diretor de marketing.
Fonte: Uol
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