sábado, 20 de agosto de 2011

RHODOLFO RECEBE PROPOSTAS DA EUROPA

Camisa 4 tem ofertas, mas São Paulo se previne para não perder o zagueiro

Rhodolfo despertou o interesse do Velho Continente (Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo FC)

Constantemente com problemas no setor defensivo, o São Paulo agora se previne para não perder Rhodolfo, principal jogador da posição. O zagueiro, que teve 50% dos direitos econômicos adquiridos no início deste ano por um grupo de empresários, recebeu três propostas. Os clubes seguem em sigilo, mas um é da Rússia e dois da Itália.
Com vínculo de ainda mais três anos e meio a cumprir, o Sampa não abre mão do atleta, ao menos até dezembro. Por isso, o presidente Juvenal Juvêncio entrou em contato com os agentes de Rhodolfo e pediu para que não o negociem. Para os agentes, também é interessante que ele permaneça no Brasil. Eles entendem que o zagueiro tem potencial para chegar à Seleção, o que o valorizaria no mercado.
Desta maneira, ao menos por enquanto, Rhodofo continua no Tricolor, a não ser que tenha uma proposta tentadora, o que, até então, não foi o caso. Em uma futura venda, o São Paulo ficará com um percentual que já está acordado.
Vale lembrar que, após a temporada passada, Rhodolfo, ainda no Atlético-PR, detentor dos outros 50% dos direitos econômicos, quase foi para Europa. Sem negócio, acabou negociado com o Tricolor. O camisa 4 tem passaporte europeu, o que facilitaria uma transação.

Fonte: Lance


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário