sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SÃO PAULO ADMITE QUE VAI PROCURAR LUGANO

Lugano, que deixou o Fenerbahçe nesta sexta-feira, pode ficar pouco tempo desempregado, pelo menos se depender do São Paulo. João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do Tricolor, ficou sabendo da saída do zagueiro do time turco pelo band.com.br. E admitiu que vai procurar o jogador uruguaio. “Se realmente confirmar essa notícia, nós iremos entrar em contato, porque temos interesse na volta do Lugano e ele também tem”, falou em entrevista exclusiva.

Lopes não tem dúvidas do amor do zagueiro pelo Tricolor paulista. “Se ele resolver voltar para o futebol sul-americano, eu não tenho dúvida nenhuma que vai ser para o São Paulo”, disse convicto.

João Paulo admite que só perde o jogador se tiver uma proposta do futebol europeu. “Se ele tiver uma proposta de algum clube da Europa fica muito difícil concorrer com o futebol brasileiro. Se o Lugano quiser voltar, vai ter que aceitar uma redução no salário que recebe atualmente, porque a nossa realidade é diferente”.

O dirigente, inclusive, manteve contatos recentes com o capitão da seleção do Uruguai. “Temos uma relação muito próxima. Eu liguei para ele antes e depois da Copa América para cumprimentá-lo pelo título e sucesso”, comentou.

Dagoberto

O vice presidente de futebol do São Paulo não acredita na possibilidade de ficar sem Dagoberto. “O Dagoberto tem mais oito meses de contrato com a gente. Então estamos tranquilos quanto a essa negociação”. O dirigente até comentou. “O agente dele, Marcos Malaquias, está fora do Brasil e só volta no dia 15 de setembro. Antes disso, acho difícil ter alguma evolução nesse sentido”.

João Paulo de Jesus Lopes desconversou sobre a notícia divulgada pelo comentarista Neto, no programa “São Paulo Acontece”, que o atacante estaria apalavrado para se transferir para o Internacional. “Eu só sei falar sobre o São Paulo”.

Luis Fabiano

O dirigente do Tricolor destacou que está na maior expectativa para a volta de Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho e de uma operação plástica. “Ele está na fase final de recuperação. Então ainda não sabemos quando ele vai reestrear. Acredito que seja de 20 a 40 dias”.

João Paulo de Jesus Lopes disse que o jogador está na maior expectativa. “Eu conversei com ele ontem. Ele está bastante motivado em voltar a jogar, mas mostra muita paciência, até maior do que a nossa”.

Difícil

O São Paulo está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro com34 pontos e, pode até ser campeão do primeiro turno, dependendo dos tropeços dos rivais Corinthians (que enfrenta o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente) e do Flamengo (que encara o Vasco, no Engenhão). Mas o dirigente admitiu que considera remota a possibilidade de terminar em primeiro lugar. “Temos um jogo difícil, muito complicado nesse domingo, contra o Santos, que é considerado pela imprensa o melhor time do Brasil”, alfinetou.

No entanto, o dirigente acredita que o São Paulo é um dos candidatos ao título nacional no fim do ano. “Estamos sempre permanecendo no G-4 do Campeonato Brasileiro. Isso nos faz acreditar que também somos fortes candidatos ao título”.

Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário