domingo, 21 de agosto de 2011

DAGOBERTO FAZ GOLAÇO, TRICOLOR EMPATA, MAS MANTÉM TABU NO CHOQUE-REI

São Paulo ficou no empate com o Palmeiras em 1 a 1, neste domingo, no Morumbi


por Rubens Chiri 

O golaço marcado por Dagoberto, nos minutos finais do primeiro tempo, parecia que seria o começo de uma grande vitória do São Paulo diante do Palmeiras, no Morumbi. Mas no segundo tempo o rival também fez o seu gol e deixou o clássico empate em 1 a 1, neste domingo.
Com o resultado, o Tricolor Paulista ficou com 34 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que perdeu na rodada.  Era mais uma chance que o São Paulo tinha de encostar de vez no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Apesar da igualdade, alguns destaques individuais. Dagoberto, claro, pelo gol. Além dele, o meia Rivaldo, enquanto esteve em campo, fez boa partida. Organizou a equipe e foi o responsável pelo passe que culminou no gol do camisa 25 tricolor. Fora isso, o São Paulo aumentou para 18 jogos a invencibilidade diante do Palmeiras no Morumbi.
GOLAÇO DO ARTILHEIRO
Sem o meia Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Adilson Batista optou pela entrada de mais um zagueiro no time. João Filipe formou o trio de zaga com Xandão e Rhodolfo. No ataque, Fernandinho foi o parceiro de Dagoberto.
E a dupla foi responsável pelos lances de perigo do Tricolor. Aos 17 minutos, Após boa troca de passe, Rivaldo deu de letra para Dagoberto, que chutou com muito perigo de esquerda. Minutos depois, Fernandinho obrigou o goleiro Marcos a fazer excelente defesa.
Melhor em campo, o gol são-paulino estava amadurecendo. E ele saiu aos 41 minutos da etapa inicial. Rivaldo, novamente ele, deu ótimo passe para Dagoberto. O camisa 25 teve calma para tirar Leandro Amaro do lance e categoria para encobrir Marcos. Um golaço no Morumbi.
TUDO IGUAL NO CLÁSSICO
O Palmeiras equilibrou o clássico no início do segundo tempo. Em um dos ataques, o rival obrigou Rogério Ceni a praticar outra grande defesa. Mas aos 16 da etapa final, nem mesmo o goleiro salvou. Marcos Assunção cruzou na cabeça de Henrique, que empatou o clássico.
Com o empate, Adilson fez a primeira alteração no clássico. Tirou Fernandinho para a entrada de Marlos. Com mais velocidade, o Tricolor tentava encaixar novamente um lance perigoso no ataque, mas não obtinha sucesso nas investidas.
Aos 32, Cícero foi a campo na vaga da Rivaldo, que teve boa atuação diante da ex-equipe. O Tricolor não conseguiu levar perigo ao gol de Marcos e o clássico ficou no empate. Resultado ruim para ambas as equipes. Para o São Paulo principalmente, pois briga pelo topo da tabela.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quarta-feira, também no Morumbi, a equipe receberá o Ceará, pela Sul-Americana. No Brasileiro, o próximo compromisso será contra o Santos, domingo, fora de casa.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário