segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ADALBERTO BATISTA IRÁ SE REUNIR COM HENRIQUE E CASEMIRO

Depois de solicitar dispensa da reapresentação que aconteceria na tarde desta segunda-feira, Henrique vai se reunir com o diretor Adalberto Baptista nos próximos dias. As partes querem resolver o quanto antes o futuro do atacante, que pede valorização após ser destaque no Mundial Sub-20.

Além de Henrique, Casemiro é outro que será procurado pela cúpula. O volante, que tem contrato até fevereiro de 2015, pede aumento de salário. Como ele recebe cerca de R$ 15 mil e pede R$ 110, o Sampa sabe que vai ter dificuldades para um acerto.

- O Adalberto vai se reunir com os dois jogadores nos próximos dias. Esperamos que o bom-senso possa imperar neste processo, então, vamos aguardar o desenrolar das conversas - afirmou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, por telefone à reportaem do LANCENET!.

Em ambos os casos, o São Paulo sabe que o principal assunto será aumento salarial. Com Henrique, um novo contrato também terá de ser feito, já que o mesmo termina em julho de 2013 e foi firmado quando o jogador era menor de idade e tinha 17 anos. Na oportunidade, por ser emancipado, assinou vínculo de cinco anos, quando o máximo permido são três para quem ainda não completou 18 anos.

A situação da dupla é diferente. Casemiro é titular do time desde o ano passado e, por isso, pede uma valorização salarial. O jogador toma como base Lucas. O meia, mesmo com vínculo longo, renovou no começo deste ano, o que lhe garantiu uma remuneração maior e uma multa rescisória mais alta. Henrique quer aumento, mas também espera receber mais oportunidades, já que atuou pouco desde que subiu para o profissional.

Se não chegarem a um acordo, os dois já deixaram claro que pretendem deixar o clube. Isso porque, seus respectivos empresários garantem que já receberam sondagens por eles.

Fonte: Lance
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário