sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COM DOIS CLÁSSICOS PELA FRENTE, CENI E RIVALDO ACONSELHAM O GRUPO

Experiência da dupla será fundamental nas partidas contra Palmeiras e Santos


Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após empatar com o América-MG, na última quinta-feira, o São Paulo terá uma sequência de clássicos no Campeonato Brasileiro: Palmeiras e Santos. Neste momento, nada melhor ouvir conselhos de quem sabe para poder se recuperar no torneio e seguir entre os líderes.

O goleiro Rogério Ceni acredita que as partidas serão importantes para o Tricolor não se distanciar dos líderes e também recuperar os pontos perdidos. Com 33 pontos, o São Paulo está a quatro do Corinthians, o líder do Nacional.

"São clássicos importantes e temos de vencer. Temos de resgatar todas estas coisas que deixamos passar. Quem virar muito longe do líder fica difícil recuperar do segundo turno. Vamos tirar forças para recuperar estes pontos", ressaltou Ceni.

O meia Rivaldo, outro jogador com muita experiência no elenco, enaltece a qualidade do Brasileiro, mas pede que o Tricolor corrija os erros para brigar pelo título da competição.

"Perdemos pontos importantes, mas outras equipes também perderam. O campeonato é muito difícil. Mas temos de errar menos e vencer mais. São pontos que vão fazer falta e temos de corrigir isso", concluiu o camisa 10.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário